11 de fev de 2007

Terços de Crochê, Bolsa de Vagonite e Crochê



A bruxa tá solta!





Tem imagens que não consigo postar, as chamadas gifs, logo as que mais gosto.



Tudo bem, vou postar algumas da minha coleção.





Esse Terço de crochê e contas, eu fiz para dar de presente.








Essa bolsa é de vagonite com crochê e alça de corrente rosa. É forada com emborrachado.








Esse foi o ponto que usei









Mais tercinhos em crochê e contas. Comecei fazendo para Tia Nilce, gostei tanto que não consegui parar mais.




Agora estou fazendo os crucifixos de contas trançadas, acho que fica mais bonitinho ( tipo esta que esta no meio dos terços)





Paninho de ponto cruz e crochê







Um resumo das coisas que já fiz ou gostei.


BEIJOS

2 comentários:

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos