7 de fev. de 2007

Inauguração do Entreposto do Mel em São Fidélis, Camisetas Pintadas e Bordadas com Missangas e Paetês






















Finalmente estou conseguindo Postar.



Já estava desistindo, alias ultimamente venho desistindo de muitas coisas.



Agradeço a Evelyn http://www.evelyns-place.com/ pela paciência e persistência, peço desculpas pelo incomodo, Beijos.



Tenho muito a comentar e tão pouco tempo.





No final do ano passado fui na inauguração do "Entreposto Apícula de São Fidélis" da Associação de Apicultores do Norte Fluminense.

Depois de quase 5 anos de lutas, juntamente com vários sócios, o Presidente da Associação:




Claudinho, juntamente com a Prefeitura, inaugurou o a nossa "Casa do Mel".





Agora tudo vai ser mais fácil. Nós, ajudantes de abelhinhas, agradecemos.






Eu e o Presidente da APIRENOF: Claudinho




Vou continuar postando reportagens de revistas e jornais que coleciono.







Outro dia, passeando pela internet, achei um blog que posta revistas em um album, achei uma idéia fantastica, vou experimentar fazer um também, um não UNS.
http://picasaweb.google.com/campodabarca5






Mostra como uma blusa simples fica com um novo visual.




Essa camiseta com aplicação em borboleta está na ultima aqui onde moro




Os moldes das borboletas






Fica muito linda!




Minha Tia Nilcy faz esse trabalho muito bem, olha que eu jogo a camisetas na máquina de lavar e não solta um paetê.


Essa gatinha, a que está bordada na camiseta, embora minha filha (Debora) seja uma também, é pintada e bordada em misssangas e paetês.




Essa foi comprada já com a bandeira e bordada com missangas e paetês.






















Beijos e até uma próxima vez.





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos