17 de fev. de 2007


Boa Tarde!
Hoje vou conversar com voces rapidinho, pois estou esperando visitas.


Se eles derem consentimento, depois eu coloco a foto deles aqui.


Vou tentar mostrar algumas imagens que consegui garimpano pela internet. Desculpe-me se não deixo o link ou dou os creditos, quando peguei ainda não sabia como fazê-lo.




Algumas imagens tem o nome do blog ou site qu peguei, a maioria não tem.


Pontos de bordados, adoro bordar, qualquer peça por mais simples que seja fica muito mais valorizada se tiver algum tipo de bordado.







Esse biquine simples, ficou muito lindo e muito sofisticado com esses bordados usando gotas peroladas, paetês e missangas.









Bordado com fitas, esse será meu próximo tema.

Acho que vou parar por aqui.



Vou tentar garimpar mais pontos de bordados para nós.




Antes de sair, vou dixar uma mensagem que minha filha pegou para ela e eu pedi para por aqui.







Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos