19 de fev. de 2007




Estamos em ritimo de carnaval.



Casa cheia, que legal!




Vou publicar apenas algums fotos das pessoas que estão aqui.




Anteontem visitei um blog de bordado com fitas que gostei muito e vou deixaro endereço, se alguem quizer é só clicar:





Que bordado lindo!






Quer ver mais? http://foto.rambler.ru/users/annabron3/62/?p=2&sort=sort




Agora vou mostrar minhas visitas (algumas) e minha família.


Meu marido Celso e o irmão, quase gemeo dele, Nelson





Essa pessoas Lindas são: Minha filha Débora Christina e minha sobrinha Aline





Minha Fihota Débora Christina e a amiga Talita









Minha sobrinha Marina e meu Genro(a) Maycon



Aline, Maycon/Maria Eduarda e Talita

Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos