20 de fev. de 2007

Niver sogrão, familia Santos na Praça




Ainda estou em ritmo de feriadão.


Ontem foi aniversáio do meu Sogrão, fizemos uma quase surpresa prá ele, com direito a churasco e bolinho.

Foi muito legal.




Meu sogro sr, Pedro, minha sogra D. Edyr e meus filhos Débora e Junior



Sueli cunhada, Dedora- filha , Sr. Pedro - sogro


Talita, Aline, Deolinda e Nelson - Família Santos



Débora (Linda!)

Marina nossa bailarina cor de rosa

Tenho que sair, tem uma fila prá usar o computador.

Beijos

Um comentário:

  1. oi vim agradecer a visita e conhecer seu blog que esta lindo.gostei muitoooo.
    os parabens para seu sogro.
    bom fim de semana
    mil beijos da mary

    ResponderExcluir

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos