15 de fev. de 2007






Ola Amigas,

Está dificil achar imagens que dá para postar nesse blogger novo.

Vou tentar mostrar alguns trabalhos.



Dois em um: um terço de crochê e contas e paninhos com ponto cruz e crochê.







Close da flor bordada em ponto cruz e faixa de crochê.






Esse pano de prato eu ganhei de uma amiga/irmã: Ilda Chagas. Ela fez o vagonite e eu fiz o crochê.




Detalhe do ponto de vagonite





Esse paninho foi minha avó Nadyr Pagnez, quem fez.






Detalhe do Paninho


Detalhe do Paninho em crochê na cor preferida de minha avó: Lilás

Por hoje acho que está bom.

Beijos.

2 comentários:

  1. Olá, amiga vim conhecer o seu blo.
    Está muito bonito.
    Parabens.
    Tambem tenho um, venha conhecer.
    Ficarei feliz.
    Um beijo grande em seu coração

    ResponderExcluir
  2. oi vim conhecer seu cantinho, temos algo em comum amo crochê e sou apaixonada por vagonite, depois vem ao meu blog, nos meus arquivos do lado direito da tela não me lembro o mês, coloquei alguns modelos em vagonite que eu , minha mãe e minha irmã fazemos.
    Beijinhos.
    www.trancadosebordados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos