21 de jan. de 2007

Visitas, Lasanha Expressa,Pintura em almofada, Biju em Tear, Reciclando Tampinha de Garrafa.




Oi Gente!

Depois de muitos dias sem postar, por vários problemas, consegui hoje.

Este mês foi de visitas em minha casa. Primeiro veio a Sueli, minha cunhada de Nilópolis/RJ, com suas filhas Natalia e Marina, vou ficar devendo a foto delas, estava chovendo muito.

Depois vieram minha cunhada de São Paulo: Solange, Josué o marido dela, Mauricio e Milena filhos e D. Edyr e Sr. Pedro meus sogros.



Meu sogro Sr. Pedro, minha sogra D. Edyr, Celso meu marido, no outro sofá: minha cunhada Solange, Josué seu marido e seus filhos Maurício e Milena.

Eu adoro o mês de férias, pois recebo bastante visitas. Gosto da casa cheia.

Vou aproveitar que a internet está boa e vou postar alguns trabalhos e reportagens de revista.

Essa lasanha fica uma delicia, eu fiz com recheio de frango entre camadas e o pessoal aqui de casa adorou. Faça também, você não vai se arrepender.

Esse artesanato eu fiz nas almofadas do quarto de minha filha, o molde foi em forma de coração, ficou um luxo.

Essa técnica é ótima para fazer gargantilhas, pulseiras, cintos etc. Faça o acabamento com trancinhas e/ou coloque uma argola e gancho para fechar.

Esse eu fiz com TNT para prenda da igreja e ficou lindo.

Não sei se clicando em cima da imagem ela vai ampliar, eu não estou conseguindo, se precisarem de uma imagem melhorada dos posts, mande um comentário ou pelo e-mail: artedatita@yahoo.com.br

Acho que por hoje já chega.

BEIJOKAS




Não sei porque, quando li me identifiquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos