25 de jan. de 2007

Fotos Família, Flor Fuxico, Cinto de Elinhos e Crochê





Essa mensagem é bem o que penso sobre amigo.


Esse mês estou muito triste, talvez, por fidelidade familiar, eu tenha perdido uma grande amiga, uma pessoa meio malukinha, meio muleka, que adora afazeres doméstico (ao contrario de mim), ótima doceira (ela parece uma formiguinha, quando o assunto é doce) e por consequência a convivência com seu filho, meu fofinho querido. Ela com sua juventude me ensinou, entre outras coisas: receitas culinárias (doces é claro) e os meus primeiros passos em vagonite. Sinto falta deles... e estão tão perto que com os olhos posso tê-los, mas só em pensamento posso tocá-los.
Rezo por eles.
Fiquei de postar algumas fotos das minhas visitas na publicação passada, elas enviaram e aí está:
Minhas sobrinhas lindas: Natália e Marina
Minha cunhada Sueli, seu marido Paulo e Marina
Vou tentar postar alguns trabalhos de revistas que coleciono.

Essa fui eu quem fiz.


Cinto de elinhos e croche

Estava tentando postar mais alguns artesanatos e prá variar a internet não está boa.

Beijos.

Um comentário:

  1. ola Katia boa noite

    tem dias que te visitei ,vc ta passando um aperto ai por causa da chuva. olha to te visitando de novo pois gostei muito do seu blog.

    olha achei interessante seu cinto de lacres é dificil de fazer pois meu filho junta lacres.

    um abraçao pra vc

    ResponderExcluir

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos