6 de jan. de 2007

Enchente do Rio Paraiba do Sul



Essa é a ponte que passa sobre o Rio
Quando tirei essa foto não havia transbordado
OI PESSOAL!

Hoje eu descobri o verdadeiro sentido da palavra "ILHA", pois é assim que me sinto.

Estou cercada de água por todos os lados, meus vizinhos estão desabrigados, foi uma luta muito grande hoje para tentar amenizar o sofrimento deles, colocando um móvel aqui, uma geladeira ali, e a angustia de ter que dormir na casa dos outros e a tristeza de ver sua casa cheia d'água.

Ter que depender da boa vontade dos outros, algumas pessoas não conseguem nem pensar nisso. Querem fazer tudo sozinhas, tanto sofrimento, só para depois dizer que não precisa de ninguém.

Tem vizinhas que nem em casa estão, foram para outro lugar passar ferias e quando chegar em casa terão uma péssima surpresa.

Minha rua faz esquina com essa.

Meu quintal

Beijos (molhados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos