4 de jan. de 2007

E a chuva continua...

Chove por dez dias direto.
No começo era calor durante o dia e à tardinha caia uma pancada de chuva, agora chove direto, o dia todo.
São mais de mil pessoas desabrigadas, já estou mobilizando a vizinhança para um mutirão de cobertores e agasalhos.
Uma amiga de minha filha disse que nunca mais pedira para chover e refrescar acho que ela se sente responsável.
Para quem mora há 11 anos em um lugar que dificilmente chove, esses dias choveram por todos esses anos.
O pior é que o Rio Paraíba do Sul corta a minha cidade e como falam as pessoas aqui: "O rio está bebendo água."
Por vias das dúvidas, vou preparar minha bóia.
Brincadeiras a parte, vou ficar devendo minhas postagem pelo menos por esses dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos