15 de dez. de 2006

Colar em contas e croche, bordado com fitas e sianinhas



Hoje não tive muito tempo para espiar os blogs de minhas amigas, alias eu sou amiga delas, mais elas nem sabem disso, uma vez que visito seus blogs quase todos os dias.

Hoje tive uma idéia de fazer comentários e reportagens sobre a cidade que moro. Se der tudo certo em breve vou dar uma turbinada no meu blogger e fazer umas modificações.

Hoje vou postar um colar de minha confecção e alguns recortes de revistas.



Essa é minha modelo favorita, minha filhota Débora Christina, usando um colar regulável de contas e flor de crochê.


Essa reportagem é sobre bordado com fita e sianinha, ficou lindo, fiz em uma bolsa jeans e todo mundo amou.

Pode-se usar em qualquer tecido.

Em pano de prato, ou toalha de prato, como chamam aqui onde moro, fica muito bonito também.

Um abraço e até breve.

Um comentário:

  1. Olá
    Obrigada pela visita...Fiquei muito Feliz.......Seja Bem Vinda ao mundo Lindo de Blogs...
    Seu Blog é Lindo e seus Trabalhos Maravilhosos...Adorei
    PARABENS virei te visitar sempre...
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos