14 de dez. de 2006

CHINELO BORDADO COM MISSANGAS E BOLSA DE CHITÃO.



Ola!

Hoje não sei porque estou melancolica, sinto muita saudade de minha mãe.

Fico lembrando quando chegava no portão dela e gritava: "MA'MINHA" e ela levantava meio desengonçada e me mandava entrar.

Lembro também dela deitada imóvel na cama me olhando, sem dar um gemido, nem um muxôxo, resignada e eu me sentindo impotente, tentando adivinhar o que ela queria, o que sentia. Quanta duvida, quanta angustia...

Hoje não sei porque fiquei lembrando e chorando, sentindo sua presença ao meu lado.


Vou postar fotos de trabalhos de minha futura nora, Fernanda, ela tem ótimas habilidades.

De vez em quando ela chega com algum trabalho novo e eu (espertamente) tiro uma foto e digo que é para colocar no meu blog.

Esse chinelo ela encapou com fita de cetim e bordou com paetês.

Ficou lindo!


A paixão dela é meu filho e depois bolsas. Ela tem várias e volta e meia faz outra. Tem lindos modelos.

Essa ela fez de chitão, que por sinal está na moda.


Essa é Fernanda e Júnior (meu filho), quando fizeram aniversário de um ano e nove meses de namoro.

Ele a surpreendeu com um buquê de flores, ela ficou toda feliz (quem não ficaria?).


Até mais.

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei seu blog tem coisas lindas...amei este chinelo rosa..lindo..lindo!!!
    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos