24 de nov. de 2006

ARTESANATO EM FAMÍLIA







Oi gente!

Estou até cansada de tentar postar meu Blogger hoje.
Já é a terceira vez que estou tentando, vamos lá. A esperança é a ultima que morre.

Tive a sorte de nascer em uma família de artesãos. Desde meus avós, meus pais, tios, irmãos até a geração de meus filhos, gostamos de artesanato ou artes de alguma forma e para melhorar ainda mais, os "agregados" tambem gostam de artesanato ou artes.



Esse é meu filho Celso Junior e sua namo-rada Fernanda. Ele esta usando um cordão de contas de madeira e ela está usando um colar de cristal e flor em crochê na cor coral e uma linda bolsa em brim preto com aplicação de flores em chitão bordado com missanga e lantejola feita por ela, que por sinal tem outros modelos que posteriomente publicarei nesse Blogger.


Esses são os meus pais: Nilson e Elza. Não estão perto de nossos olhos, só os vemos com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos