23 de nov. de 2006

ARTESANATO EM FAMÍLIA







OLA AMIGAS (OS)

Hoje finalmente consegui criar esse Blogger. Venho espiando alguns bloggers por aí e resolvi criar o meu também.

Sou iniciante e espero que tenham paciência.

Hoje tentarei postar umas fotos de trabalhos que venho criando e posteriormente postarei alguns trabalhos de meus amigos da Associação que faço parte.

Essa é minha filha: Débora Christina que aceitou posar (meio a contra gosto), para mostrar os colares que estou fazendo. Ela é minha ajudante quando tenho muita encomenda. Além de ser linda (uma puxada basica).

O colar é de crochê com argolas de metal e flor de crochê.

Abaixo temos outros modelos, sendo em crochê , cristais, contas e flôr de crochê.

Por hoje é só. Estou satisfeita em ter conseguido mostrar um pouco de minha família e um pouco do meu trabalho. Da próxima vez ,vou postar fotos do meu filhão Celso Junior, usando colar masculino.

Até Breve.

Um comentário:

  1. OLÁ AMIGA ADOREI CONHECER O SEU BLOG PARABÉNS PELA A FAMILIA LINDA QUE VC TEM E PELOS OS SEUS TRABALHOS TAMBEM TENHA UM FIM DE SEMANA CHEIO DE PAZ , BEIJINHOS SANDRA .

    ResponderExcluir

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos