6 de set. de 2007

Borboletas de crochê, Blusa com aplicação de borboleta em crochê, almofada em formato de flor,

Meu Blog está passando por reformulação, por isso algumas imagens não estão aparecendo.

Em breve tudo será normalizado (espero).

Recebi da amiga Nena e Claudia Ponto Cruz um Desafio:
É o seguinte:
1-Pegar o primeiro livro.
2-Abrir na página 161
3-Procurar a quinta frase completa.
4-Transcrevê-la para o blog.
5-Não pode escolher o livro,tem que ser o que estiver mais perto.
6-Passar o desafio a cinco pessoas.
O último livro que li nem lembro mais o titulo, faz tanto tempo que não leio...
Estou as voltas com dezenas de livros, pois estou fazendo um cursinho de pré-vestibular, mais esses livros não servem, né?
O livro que está mais perto de mim e que eu li há muito tempo atrás é Dom Casmurro de Machado de Assis e a quinta frase da página 161 é:
"Escobar concordou com a cabeça, mas sem entusiasmo, como quem sentia não poder dizer o mesmo da mulher."

Tenho que passar para cinco amigas e passo para as primeiras cinco que fizerem comentário nesse post.


Enquanto isso vou deixar algumas imagens que "pesquei", navegando pela net.


Não resisti e "pesquei" essa blusa com aplicação da borboleta em crochê. Num tamanho bem maior do que a que usei. Foi do blog Fazendo Crochê


Essa almofada foi enviada por uma amiga de uma grupo de artesanato da internet que faço parte.

Reciclagem: o tema do momento, vi umas flores de sacola plástica na casa de uma amiga e procurei até achar, como se faz. Ela comprou umas no tom de rosa, ficou linda.

Estou juntando elinhos para fazer essa bolsa, faltam poucos.Farei com linha preta.


Essa está boa para ir a piscina ou praia




29 comentários:

  1. Boa noite,minha querida!!!!!!!!!
    Passei para desejar um otimo feriado e beijos.SANDRA COATTI

    ResponderExcluir
  2. Querida

    Quanta idéia maravilhosa você deixou para nós nesse passeio que fez pela net.
    Vim te ver e desejar que seu feriado e fim de semana sejam maravilhosos, com direito a tudo de bom que você merece.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  3. Vim desejar um lindo fim de semana.
    mil beijos da mary

    ResponderExcluir
  4. Hola Katia!

    maravillosa la mariposa de la remera... divina!!!

    te mando un beso y optimo fin de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    desculpe a demora, estava sem tempo, estao lindas suas postagens!!!
    maravilhoso teu blog, abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi Katia
    Adorei as novidades do seu blog, obrigada pelas receitas!!!
    Bjs e que tenhas um lindo fim de semana
    Miva

    ResponderExcluir
  7. Hola Katia!
    gracias por tu visita y yo tambien aprendi algo que titere en portugues es FANTOCHE, hice tambien un chanchito que pronto les mostrare...

    Un beso y optimo Domingo feliz!

    ResponderExcluir
  8. Ola Katia tive muito prazer em receber sua visita e comentario,adorei conhecer seu blog tbm.essas almofadas são uma riqueza adoro rosas,que bom me chamo Rosa tbm hehe!!ja vi que voçe gosta muito de borboletas!adorei suas postagens,vou voltar mais vezes,e vou linkar voçe nos meus amigos,boa semana pra voçe,bjs

    ResponderExcluir
  9. Hola Como andas?? Deje algo en mi blog para vos!! Besote enorme!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Adorei as sugestões!
    bjs e boa semana
    Vânia

    ResponderExcluir
  11. Oi Katia
    Estava sem tempo,mas adorei vc ter passado no meu blog e avisado sobre a caixinha,que bom que vc lembrou..rsrsr
    Meu email é mirinhapoa@gmail.com
    Beijos e tenha uma maravilhosa semana...
    Miriam

    ResponderExcluir
  12. Oi Katia!
    Nossa! Que visita boa esta... Adorei! Seu blog está maravilhoso e você está de parabéns!!!
    Tenha uma semana abençoada.
    Abracinhos.
    Sue

    ResponderExcluir
  13. Amei todas as sugestões.
    “Nunca diga para DEUS que você tem um grande problema, diga sim, para o seu problema que você tem um grande DEUS”!
    Tenha uma semana de muitas bênçãos!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  14. Ola amiga Kátia,vim agradecer a visitinha....é bom saber que alguém se lembra de mim....agradeço o carinho...desejo uma ótima semana....fica com Deus....

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    vim te trazer meu carinho e dizer que adorei os trabalhos, que lindo ficou, amei e certamente só valeu a pena né?
    Que sua semana seja muito produtiva e cheia de muitas idéias.
    Seu blog tá lindo de se ver.
    beijinhos carinhosos.
    Edna Araújo

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    vim te trazer meu carinho e dizer que adorei os trabalhos, que lindo ficou, amei e certamente só valeu a pena né?
    Que sua semana seja muito produtiva e cheia de muitas idéias.
    Seu blog tá lindo de se ver.
    beijinhos carinhosos.
    Edna Araújo

    ResponderExcluir
  17. Olá Amiga.
    Vim agradecer sua visita, obrigado pelo carinho, tenha uma otima semana...bjuss

    ResponderExcluir
  18. Oi Katia!
    Obrigada por ter aparecido no meu cantinho. Te adicionei no meu links, ok!?
    Abracinhos.
    Sue

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga!
    Desejo que seu blog se regularize logo.
    Vim te agradecer a visita, o carinho e atenção que você me dispensa.
    Um grande beijo no seu coração,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  20. Oi Katia
    Vim agradecer a sua visintinha e pra te deseja uma boa semana.
    Abracinhos
    Miva

    ResponderExcluir
  21. Kátia, adorei a idéia da flor de sacola plástica!! Não vamos mais poluir nossa Terra... Tive que excluir a postagem que você comentou no meu blog, porque adicionei uma imagem e não ficou legal... Volta lá depois, tá?? Beijos.

    ResponderExcluir
  22. oláa amiguinha, vim te visitar e espiar muiitoooo hehehhe e também te convidar para um desafio, mas vc ja foi convidada ahhhhhhhhhhhhhhh, mas vou deixar o convite assim mesmo, não precisa repetir é claro, mas vou deixar lá no meu blog pra todo mundo ver como gostamos de você!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Oi Katia!!! Cada idéia maravilhosa...Passei pra ver as novidades e adorei tudo, bjos...

    ResponderExcluir
  24. Oie...
    Passei pra fazer uma visitinha e desejar tudo de bom.

    Beijocas!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    marlene

    ResponderExcluir
  25. Kátia querida


    Vim aqui na tua casa para te dizer que a sua amizade é para mim um presente de Deus.
    Tenha uma maravilhoso fim de semana.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  26. ***Em algum lugar há

    ****alguém que sonha com

    *****o seu sorriso e descobre

    ******na sua presença que a

    VIDA VALE A PENA...

    FELIZ FINAL DE SEMANA

    BEIJOS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  27. Minha Lindinha!

    °°°°°°°°°°°°|\ NAVEGUEI
    °°°°°°°°°°°°|_\ ATÉ AQUÍ
    °°°°°°°°°°°°|__\SÓ PRA DESEJAR
    °°°°°°°°°°°°|___\UM LINDO FINAL DE SEMANA
    °°°°°°°°°°°°|____\°°°°°°PRA VOCÊ!!
    °°°°°°°°°°°°|_____\°°°°°° UM BEIJINHO
    °°°°°°°°°°°°|______\°°°°°° ANINHA.
    °°°°°°______|_______________
    ~~~~ \____________________/ ~~~~
    ,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~
    -.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~¯¨`
    *•~-.¸, ,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•
    Tudo estar muito lindo.

    ResponderExcluir
  28. Que cada novo dia seja para você:
    Um convite, um apelo, uma oportunidade.
    Um convite para começar.
    Um apelo para viver.
    Uma oportunidade para amar.
    Um lindo, maravilhoso e abençoado FIM DE SEMANA!!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos