22 de dez. de 2006

Bolsa de Crochê e Elos de latinha de refrigerante.


FELIZ NATAL




Faltam dois dias ...

Não estou acreditando que só faltam dois dias para o natal.

No começo do mês pensei que teria muito tempo para resolver tudo pro natal e agora só faltam dois dias.

Hoje estou conseguindo descansar. Consegui parar para pensar na ceia de natal (minha filha que esta "organizando").

Esse ano não tenho minha mãe perto de meus olhos, estou desanimada, mais não posso deixar que isso me abale, pelos meus filhos.

Mais eu desejo a todos um Feliz Natal! Que sua árvore fique bem cheia de presentes como essa ai de cima.

Vou tentar postar alguns de meus trabalhos hoje (se Deus quizer).

Essa bolsas são de crochê e elos de latinha, fiz há um tempinho e essas são de minha filha. Por isso consegui fotografá-la. Fiz muitas bolsas, mais vendi ou dei quase tudo.


São tipo mochila, com alças duplas na parte de trás, foi a segunda bolsa com elinhos que fiz.


Essa e de alça simples, e colorida, especial para crianças.


Até a próxima,

Beijos.

Um comentário:

  1. Olá Amiga
    Que Lindas Bolsas...Adorei....um dia tambem quero fazer uma bolsa de croche com elos de latinhas....
    PARABENS

    Desejo felicidade,
    prosperidade, saúde,
    realizações, paz e tudo
    de melhor para você e toda
    a sua família .

    Feliz Natal!
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir

Olá Amigas!
Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo comentando no meu blog.
Tudo de bom.
Beijinho.
Katia Santos